sábado, 18 de fevereiro de 2012

TOP 10-CLIPES DE ANIMAÇÃO


Olá galera! Tudo bem com vc’s? No post de hoje eu indico 10 clipes bem legais para quem gosta de “animação" (
computação gráfica, modelagem e animação em 3D) . alguns clipes misturam animação com realidade e tbm são bem legais portanto tbm fazem parte da lista a seguir:

 10- Jack Johnson-Upside Down


09-Gorillaz
-19-2000



08-Mark Ronson featuring Lily Allen-Oh My God


07-Mika
-Lollipop



06-Linkin Park
-Breaking the Habit


05-Pitty
-Na Sua Estante


04-Frejat
-Segredos



03-Jamiroquai
-(Don't) Give Hate a Chance



02-Red Hot Chili Peppers
-Californication




01-Björk
-All is Full of Love

Galera, não vou comentar cada um dos clipes, pois são muitos e o post já está extremamente grande, rs. Lembrando que a ordem é apenas minha opinião, comentem a vontade. Espero que tenham curtido os vídeos, Até o próximo post. Bjoo.

4 comentários:

  1. max adorei o post como sempre rsrs....amei os clipes um melhor q o outro
    bjão , ansiosa para o proximo ;)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii... Amo gorillaz, e com o classico!!!!
    e Oh my God tbm é muito da hora... Pitty tbm muito bom rsrsrs
    Mas alem desses eu citaria Break the ice da Britney
    que eu achei muito bem feito :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Will :)
    Eu até pensei em colocar Break the ice da Britney mas depois acabou ficando de fora.
    Obrigado por comentar...abraço!

    ResponderExcluir