sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TEM RIHANNA PARA TODOS OS GOSTOS

OI, Galera tudo ok c/ vc’s?
O post de hoje é sobre Rihanna. Acredito que todos gostem de pelo menos uma música da cantora nascida na Ilha de Barbados, pois como diz no título do post: Tem Rihanna para todos os gostos.
Dona de uma voz maravilhosa e inconfundível, Rihanna se tornou uma das cantoras que mais vendem discos.
Deixo aqui alguns vídeos para que vc’s confiram a versatilidade de Rihanna (estou falando de música e não da cor do cabelo, rs).

Rihanna tem Clipe:

Clássico: Umbrella




Polêmico: Man Down

 



Sexy: Te Amo




Romântico: Hate That I Love You




Exótico : Disturbia




Bom, galera além de todos esses clipes, deixo aqui tbm o mais novo video da cantora p/ vc's conferirem.
Achei bem legal:

Provocante: You Da One


 Comentem e até o próximo post.
Bjoo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SANDY INTERPRETA MICHAEL JACKSON


Olá, pessoal. Hoje indico p/ vc’s um dos shows do Circuito Cultural Banco do Brasil.
Imagino que Lulu Santos cantando Roberto e Erasmo, e Maria Bethânia cantando Chico Buarque também são shows que valem a pena ver, mas como não assisti não sei analisar.
Indico p/ vc’s o Show: SANDY INTERPRETA MICHAEL JACKSON.

Tive o prazer de poder ver o show em Ribeirão Preto (Teatro Pedro II) na última quinta feira dia 08/12/2011 e indico p/ todos os leitores do blog.

Sandy mais uma vez mostra o quanto cresceu como cantora.

Para mim a parte mais emocionante do show foi quando Sandy cantou “Ben” (motivo particular, rs). Para todos os outros fãs ainda da época da dupla Sandy e Junior, a música que marcou foi i’ll be there porque certamente todos que lá estavam já ouviram a versão “Com você”.

Deixo o vídeo p/ vc’s conferirem a emoção da galera e é claro o talento de Sandy:



Uma coisa que me chamou atenção foi que Sandy conseguiu dar uma cara nova p/ cada música que cantou. Não era apenas alguém cantando Michael Jackson ou uma imitação, era alguém que sem perder o próprio estilo e sem descaracterizar a música do rei do pop prestava uma linda homenagem a ele.
A música Billie Jean, por exemplo, ganhou uma versão bem legal:



Fiquei feliz também com a escolha do repertório. Sandy cantou desde clássicos como thriller até musicas que nem ganharam clipe como a faixa “Leave Me Alone” do álbum Bad que é maravilhosa.
Confiram a traduçao da versão original da música que Sandy afirma se identificar com a letra: 




Pra quem curtiu o post ainda dá tempo de ver Sandy cantando Michael Jackson no dia 17/12 em Goiânia (Teatro Rio Vermelho) e no dia 19/01 em Recife (Teatro Guararapes)

Bom, por hoje é só...
Bjoo
Fui.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A VOZ PODEROSA DE CHRISTINA AGUILERA


Cantora pop, loira, bonita e c/ clipes super produzidos tem várias.
Agora c/ a extensão vocal de Christina Aguilera é difícil.
Aguilera lançou seu primeiro disco em 1999 e o sucesso foi imediato.
Com certeza o motivo do sucesso foi que a crítica e as pessoas viram que a cantora tinha um diferencial das outras: a voz. Aguilera não é uma cantora de estúdio, ela sabe e faz ao vivo, então deixo aqui apenas apresentações ao vivo e sem playback, e são apresentações memoráveis.

A primeira apresentação é c/ a música que se tornou o clássico da cantora e dispensa comentários: BEAUTIFUL:

 


A apresentação abaixo é mais recente c/ a música YOU LOST ME do último cd de Aguilera que não foi sucesso de vendas, mas que possui algumas músicas bem legais:


  

O terceiro vídeo é de uma apresentação no AMA ainda no início da carreira, nesse vídeo ela mostra que é uma artista completa cantando as musicas I TURN TO YOU e WHAT A GIRL WANTS:



O último vídeo "ao vivo" que deixo p/ vc’s é da música HURT e a apresentação é maravilhosa:





Bom... é isso aí... Para os que gostaram do post recomendo o filme Burlesque (Christina Aguilera e Cher) que é muito bom. Confiram o trailer:



 Bjoo, Galera
Até o próximo post

domingo, 27 de novembro de 2011

JESSIE J: MAIS UMA BRITÂNICA COM LETRAS E CLIPES INCRÍVEIS

  
Olá galera, um dia desses um amigo (Rafael Gonçalves) me pediu p/ postar o clipe da música Who You Are aqui no blog, decidi não postar só essa música, mas várias da Jessie J pq acho ela simplesmente incrível.
Adoro o ritmo de suas músicas e as letras são sensacionais.
Pra quem não sabe antes de lançar seu CD que é um sucesso Jessie já escrevia p/ outros cantores famosos como, por exemplo: a cantora Miley Cyrus.
Bom vamos p/ os clipes. Foi bem difícil escolher, mas vou postar aqui três clipes ótimos da cantora.

O primeiro conforme foi pedido é Who You Are, que tem uma letra linda.

 


   
“Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Basta ser verdadeiro com quem você é”
Jessie J



O segundo clipe é da música nobody's perfect (adoro esse clipe) que tem uma letra bem legal no qual a cantora afirma que errou, porém pede p/ ser perdoada, pois afinal como diz no título da música: “Ninguém é perfeito”.




“Eu odeio que eu fiz você pensar que a confiança que tivemos está quebrada
Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito”
Jessie J
  

O último clipe é da música Who's Laughing Now? Ou Seja: Quem está rindo agora?
A música é uma resposta p/ as pessoas que praticaram bullying c/ a cantora na época do colégio.


  

“Mamãe, eles me deram apelidos
Eles não me deixavam jogar
Eu corro pra casa
Sento e choro quase todos os dias”
 
...
“Então você acha que me conhece agora?
Esqueceu-se da forma
Como eu me sentia
Quando você arrastou o meu astral lá para baixo?
Mas obrigado pela dor
Isso me fez levantar meu jogo
E eu ainda estou subindo”
Jessie J



Bom, galera espero que tenham gostado. Bjoo
Até o próximo post

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Boas Versões

Olá Galera!!

Bom...hj vou falar sobre novas versões de músicas antigas. Não sei se vc’s concordam, mas eu simplesmente odeio quando alguém regrava musicas da minha banda ou cantor favorito e a música fica ruim.
Bom, não vou postar nem citar nenhum exemplo de versão ruim aqui. Resolvi postar 3 clipes originais e 3 versões que ficaram bem legais.


O primeiro clipe é um clássico e todos vc’s com certeza já conhecem: “Beat it” Michael Jackson:

  
Agora a versão de Beat it da banda Fall Out Boy que é claro que não supera a versão original, mas eu gosto mto por ter uma batida mais Rock and Roll.



 


Não sei se todos conhecem a banda Talk Talk, mas acho q já ouviram “It’s my Life” e é esse clipe que deixo aqui p/ vc’s conferirem:

 
 Agora c/ vc’s uma versão tão legal quanto à original.
It’s my Life na versão da banda No Doubt c/ a incrível Gwen Stefani no comando:




 
O último clipe é de Bobby Brown (ex. de Whitney Houston) c/ a música My Prerogative:


E a última versão é dela: Britney Spears. Confesso que gosto mais desse clipe do que do original (Acho que a música tem tudo a ver com ela).

 
 Espero que tenham gostado dos clipes...
Aguardo os comentários.
Bjs, até o próximo post.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MICHAEL JACKSON: THE IMMORTAL


Dia 21 de Novembro chega às lojas o novo álbum de Michael Jackson: The Immortal.
O disco na verdade é a trilha sonora do espetáculo The Immortal World Tour do
Cirque du Soleil.
Esse é o segundo álbum póstumo do cantor, o primeiro foi lançado no ano passado e se chama “Michael”.
O disco “Michael” é ótimo então deixo aqui o clipe de uma das minhas faixas preferidas p/ vc’s conferirem e é claro deixo também o vídeo de apresentação do espetáculo
The Immortal World Tour que é simplesmente maravilhoso.

Hollywood Tonight (MICHAEL 2010)



The Immortal World Tour by Cirque du Soleil
(2011)


Do álbum Michael, recomendo também as faixas: I like the way you love me e Breaking News.



Bom galera ,por hoje é só, espero que gostem e comentem.
Até a próxima. Bjão.


domingo, 13 de novembro de 2011

ADELE: A CANTORA DOS CORAÇÕES PARTIDOS


Olá galera!!! Eu queria um post sobre Adele e como meu amigo (convencido, rs) Matheus Cruz conhece bastante o trabalho dela resovi pedir para que ele escrevesse um texto p/ eu postar aqui.
O texto ficou bem legal (sem título,rs) mas isso eu já resolví.
Espero que gostem e comentem.
Valew, Matheus!!!
Max Cardoso




Olá pessoas, aqui quem escreve é o amigo mais lindo do dono deste blog. Hehe’
Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa:

    Me chamo Matheus Cruz, e fui escolhido para falar um pouco sobre uma das maiores divas (não estou falando de peso, seus maldosos!)  da atualidade: ADELE!

    A voz marcante é a primeira coisa que chama a atenção na cantora e compositora britânica de apenas 23 anos de idade (5 de maio de 1988). A Jovem inglesa que despontou em 2008 com canções intimistas com seu álbum “19” (o título é uma referência à idade da cantora na época), cuja sonoridade pop, acrescida de elementos do jazz contemporâneo e efeitos modernos, a levaram a atingir o primeiro lugar nos "charts" britânicos com , e apesar da temática sugestivamente romântica, e certamente melancólica que aparece nas canções, Adele consegue mostrar diversas faces no álbum, como podemos obsvervar  sua facilidade e desenvoltura em canções como “Chasing Pavements”.
    A cantora começou a ganhar realmente um espaço, quando finalmente deram o devido valor em seu talento e fizeram um vídeo clipe para “Hometown Glory”.

    Adele Laurie Blue Adkins, com o sucesso de seu primeiro álbum, decide lançar um segundo intitulado de “21”, que é simplesmente arrepiante. Com este álbum, a diva finalmente se torna mundialmente conhecida com o seu single “Rolling In The Deep”.
    Apesar de muitas vezes ser comparada com a cantora e compositora também britânica Amy Winehouse (1983 – 2011), Adele tem um estilo bem expecífico, pois em suas letras ela expressa suas desilusões amorosas, ficando então, conhecida como a “cantora dos corações partidos”. Com o single “Someone Like You”, ela domina o mundo...



   
É ganhadora de vários prêmios, emplacando não só um, mas três recodes no livro. A diva foi a primeira a conseguir emplacar dois compactos e dois álbuns simultaneamente no top 5 britânico — algo que apenas os Beatles conseguiram num longínquo 1963. O álbum blockbuster “21” também conseguiu a proeza de ser o primeiro a vender mais de 3 milhões de cópias na Inglaterra num mesmo ano.
    O mesmo trabalho se tornou o álbum de uma artista feminina que passou mais semanas consecutivas no topo da parada inglesa (foram onze) e de modo geral. Até o fechamento do livro a soulwoman já havia ficado no topo por 18 semanas.

    Adele vai além de uma diva com uma voz espetacular. Ela tem uma alma sensível e um coração simples e humilde como podemos ver durante sua entrevista à revista Cosmopolitan, onde fala de seus ídolos:

“Minhas cantoras favoritas são Etta James e Aretha Frankin. Se você olhar a palavra ‘cantor’ no dicionário, você irá ver os nomes delas e não o meu”, disse.

    Bom, então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Se tiverem alguma reclamação, sintam-se à-vontade... (em xingar o dono do blog, e não a mim!) Haha’

    Deixo aqui uma música da diva Adele do álbum “21” que merece uma atenção especial enquanto esperamos ansiosamente um terceiro álbum, ouçam “Set Fire To The Rain”:


sábado, 12 de novembro de 2011

THE ONE THAT GOT AWAY

Olá pessoal, conforme a data prevista estreiou ontem dia 11/11/11 o novo clipe de Katy Perry: The one that got way.




 No último post sobre a cantora eu disse que tinha achado a data interessante e agora deixo c/ vc’s a explicação de Katy Perry para a escolha da data de lançamento:  "A data 11.11.2011 é muito especial para mim. Já tive cinco músicas desse álbum (Teenage Dream) no primeiro lugar das paradas e espero que essa seja a sexta. É o número 1 que está faltando para completar a data".
 



Sobre o clipe achei bem produzido e c/ uma história legal. Diferente de last Friday night, The one that got way não é um clipe divertido e sim um clipe c/ uma história de amor e c/ um final trágico.
Achei o clipe triste mas gostei muito, espero que gostem tbm.


  

Até o próximo post que provavelmente será sobre Adele. Bjsss.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

E.M.A 2011: O SHOW DE ADAM LAMBERT

 

 Bom, sempre gosto das apresentações das pop stars nessas premiações da MTV, porém esse ano uma coisa diferente me chamou a atenção no EMA.

Claro que Lady Gaga mais uma vez fez uma apresentação legal, mas o encerramento do EMA é que fez da premiação uma das melhoras edições até hoje.
No Inicio todos sabiam que iria rolar uma performance do Queen só restava saber quem assumiria os vocais para homenagear Freddie Mercury.



Bom, a difícil tarefa foi dada a Adam Lambert que simplesmente subiu no palco e arrasou.
Adam não tentou em momento algum imitar Freddie Mercury , apenas cantou as musicas, mas do seu jeito sem perder seu estilo e o resultado foi muito bom.


Eu resumo o que achei da apresentação dizendo que foi uma das melhores performances ao vivo que eu já vi. Realmente foi incrível e aqui está o vídeo pra quem quiser conferir:


Pra quem não sabe Lambert já tinha se juntado a banda quando estava no American Idol ao lado de Kris Allen e a apresentação assim como a do EMA foi bem legal, Confiram: 


Espero que tenham gostado e que comentem. bjão galera! Até o próximo post.

sábado, 5 de novembro de 2011

11/11/11


 
 
 
Bom o título do post de hoje é a data de estréia do clipe de The One That Got Away da cantora Katy Perry
Pra começar gostei da data de estréia e  pelo teaser parece que o clipe será bem legal.




O teaser começa com a frase: "O passado é como uma mão cheia de poeira, que escorre pelos seus dedos, desaparecendo pouco a pouco. Em outra vida, eu faria as coisas de maneira diferente" Interessante não?




Bom esse post foi apenas para mostrar o teaser p/ vc’s, assim que sair o clipe posto aqui no blog.




Bjão, galera! Comentem! 

domingo, 30 de outubro de 2011

Do POP ao CULT


Quem nos anos 90 diria que um dia Sandy seria Cult? Pois é, mas aconteceu.
Depois de lotar estádios, gravar cd em inglês e se tornar uma das cantoras mais populares do Brasil pelo sucesso da dupla Sandy&Junior, a cantora agora é cultuada por um grupo menor de pessoas. Não, isso não é uma coisa ruim, não nesse caso.
Sandy disse em entrevista a Marília Gabriela que diferente do tipo de artista q quer ser grande ela está fazendo o caminho contrário, ou seja, seus shows agora são p/ um grupo específico de pessoas, em lugares diferentes, digamos que agora Sandy é mais teatro do que estádio.
A cantora não é mais popular como antes (prova disso é que vc não a vê c/ frequência no Domingão do Faustão ou programas do tipo, rs), mas isso só lhe fez bem.
Sandy amadureceu, e seu cd manuscrito prova isso, aliás, o cd é um dos melhores dos últimos tempos.
Sem perder totalmente a essência do pop Sandy faz parte agora do grupo de MPB e cumpre mto bem seu papel de representante da nossa música.
Eu, particularmente adoro o passado e o presente de Sandy... acho que ela tem um talento incrível mas minha admiração por ela vai além disso, admiro Sandy pela sua evolução. Enfim, Sandy foi do POP ao CULT.

Aqui estão os links pra vc's conferirem as duas fases da cantora:



Resolvi citar tbm uma cantora internacional que ficou famosa pelo seu som POP nos anos 80 e que hj tbm é CULT: Cyndi Lauper (pra mim, a Rainha dos anos 80).

Cyndi desde o início da carreira cantava blues, mas ficou mundialmente famosa c/ seu som “The Girls Just wanna have fun” e hj agrada um público diferente (e é claro os eternos fãs) voltando a cantar o que mais gosta: Blues. 

Confiram os links: 


Bom cult virar pop é mais fácil...agora pop virar cult não é mto comum por isso compartilhei o que penso c/ vc's. Espero que tenham gostado e que comentem ( dêem opiniões).
Até o próximo post, bjoo.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

KATY PERRY ESTÁ PREPARANDO DISCO NOVO

Olá galera!!! Espero q gostem do post... (Hj Mais colorido,rs) 

 

Confesso que quando Katy Perry apareceu no mundo da musica eu não gostei nada. Na época Perry parecia uma cópia barata de Lily Allen (que eu adoro) porém com o lançamento do 2º disco Perry provou que tem estilo próprio com músicas excelentes como teenage dream e o clássico firework.


Agora Katy afirmou ao jornal britânico Daily Star que está preparando seu novo disco, porém ainda não se sabe a data de lançamento. É claro que todos nós vamos esperar ansiosos e a responsabilidade da cantora agora é ainda maior, pois o publico espera algo mto bom já que seu último álbum foi super elogiado pela crítica e bem sucedido comercialmente. 


Enquanto o novo disco não sai deixo aqui o último single de Teenage Dream: The One That Got Away:

 

 

Espero que tenham curtido.

bjãoo