sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TEM RIHANNA PARA TODOS OS GOSTOS

OI, Galera tudo ok c/ vc’s?
O post de hoje é sobre Rihanna. Acredito que todos gostem de pelo menos uma música da cantora nascida na Ilha de Barbados, pois como diz no título do post: Tem Rihanna para todos os gostos.
Dona de uma voz maravilhosa e inconfundível, Rihanna se tornou uma das cantoras que mais vendem discos.
Deixo aqui alguns vídeos para que vc’s confiram a versatilidade de Rihanna (estou falando de música e não da cor do cabelo, rs).

Rihanna tem Clipe:

Clássico: Umbrella




Polêmico: Man Down

 



Sexy: Te Amo




Romântico: Hate That I Love You




Exótico : Disturbia




Bom, galera além de todos esses clipes, deixo aqui tbm o mais novo video da cantora p/ vc's conferirem.
Achei bem legal:

Provocante: You Da One


 Comentem e até o próximo post.
Bjoo

8 comentários:

  1. Concordo com o Max, vende discos (cds), pois tenho quase todos, somente os dois primeiros que não, sou fã dela,conheci a Rih em 2005 com o som Pon De Replay, com aquela pegada mais reggaeton, adorei aquela batida super baladinha, com o tempo foi amadurecendo, ficando mais provocante o som, e me encantando mais ainda, suas músicas, variam de balada love ate a balada como we found love,s&m,don't stop the music,disturbia,s.o.s, enfim essa e a Rihanna.. caliente,linda,provocante e talentosa s2 i love you Rihanna.. detona isso mesmo \o/// PARABÉNS MAX ADOREI O POST DELA \O/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post, Eder e obrigado por comentar...afinal vc entende p/ caramba de música né!?...
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO POST COMO SEMPRE NE ;) ADORO A RIHANNA
    PARABÉNS , ARRASANDO COMO SEMPRE BJÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu querido! Como está indo seu fim de ano? Espero que maravilhoso!!
    Nem preciso dizer que a minha versão preferida da Rihanna é a ruiva fatal!! hehehe....
    Adorei o post!!
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. A versão ruiva é minha preferida tbm...rs
    Bjoo, Liah

    ResponderExcluir
  6. Amor.. Adorei o post tbem.. Adoro Rihanna. confesso que tem algumas musicas dela que são meio apelativas.. mas o som é bem legal.. e os clipes bem produzidos!
    Faltou uma ai que eu amo demais! Russian Roulette!
    Te adoro bem mais que a Rihanna! rsrsrs e se fosse cantor ia ser fã de carteirinha!!! fanático. rsrsrsrs (tá pode parar de rir agora! ^^).. bjão meu lindooo

    ResponderExcluir
  7. Seu bobo, isso pq vc não viu como eu canto mal...rsrs.
    Tbm gosto de Russian Roulette!
    Obrigado por comentar. Te amo, coisa linda!

    ResponderExcluir