terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SANDY INTERPRETA MICHAEL JACKSON


Olá, pessoal. Hoje indico p/ vc’s um dos shows do Circuito Cultural Banco do Brasil.
Imagino que Lulu Santos cantando Roberto e Erasmo, e Maria Bethânia cantando Chico Buarque também são shows que valem a pena ver, mas como não assisti não sei analisar.
Indico p/ vc’s o Show: SANDY INTERPRETA MICHAEL JACKSON.

Tive o prazer de poder ver o show em Ribeirão Preto (Teatro Pedro II) na última quinta feira dia 08/12/2011 e indico p/ todos os leitores do blog.

Sandy mais uma vez mostra o quanto cresceu como cantora.

Para mim a parte mais emocionante do show foi quando Sandy cantou “Ben” (motivo particular, rs). Para todos os outros fãs ainda da época da dupla Sandy e Junior, a música que marcou foi i’ll be there porque certamente todos que lá estavam já ouviram a versão “Com você”.

Deixo o vídeo p/ vc’s conferirem a emoção da galera e é claro o talento de Sandy:



Uma coisa que me chamou atenção foi que Sandy conseguiu dar uma cara nova p/ cada música que cantou. Não era apenas alguém cantando Michael Jackson ou uma imitação, era alguém que sem perder o próprio estilo e sem descaracterizar a música do rei do pop prestava uma linda homenagem a ele.
A música Billie Jean, por exemplo, ganhou uma versão bem legal:



Fiquei feliz também com a escolha do repertório. Sandy cantou desde clássicos como thriller até musicas que nem ganharam clipe como a faixa “Leave Me Alone” do álbum Bad que é maravilhosa.
Confiram a traduçao da versão original da música que Sandy afirma se identificar com a letra: 




Pra quem curtiu o post ainda dá tempo de ver Sandy cantando Michael Jackson no dia 17/12 em Goiânia (Teatro Rio Vermelho) e no dia 19/01 em Recife (Teatro Guararapes)

Bom, por hoje é só...
Bjoo
Fui.

2 comentários:

  1. LIndo!!!!
    O show realmente foi incrível e maravilhoso.
    A Sandy está muito bem como cantora e se mostrou uma das melhores do Brasil com certeza!!
    Também amei "BEN" pelo mesmo motivo particular. rsrsrsrs
    Te amo amor... Seu blog tá lindo *.*

    ResponderExcluir
  2. MAX BOM EU Ñ SEI COMO FOI O SHOW DEVE TER SIDO OTIMO NE?? A SANDY ARRASA SEMPRE.... ADOREI O POST COMO SEMPRE...VC TA SI SUPERANDO CADA DIA MAIS , TO ANSIOSA P/ O PROXIMO POST BJÃO TE ADORO ;)

    ResponderExcluir