Olá galera!!! Eu queria um post sobre Adele e como meu amigo (convencido, rs) Matheus Cruz conhece bastante o trabalho dela resovi pedir para que ele escrevesse um texto p/ eu postar aqui.
O texto ficou bem legal (sem título,rs) mas isso eu já resolví.
Espero que gostem e comentem.
Valew, Matheus!!!
O texto ficou bem legal (sem título,rs) mas isso eu já resolví.
Espero que gostem e comentem.
Valew, Matheus!!!
Max Cardoso
Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa:
Me chamo Matheus Cruz, e fui escolhido para falar um pouco sobre uma das maiores divas (não estou falando de peso, seus maldosos!) da atualidade: ADELE!
A voz marcante é a primeira coisa que chama a atenção na cantora e compositora britânica de apenas 23 anos de idade (5 de maio de 1988). A Jovem inglesa que despontou em 2008 com canções intimistas com seu álbum “19” (o título é uma referência à idade da cantora na época), cuja sonoridade pop, acrescida de elementos do jazz contemporâneo e efeitos modernos, a levaram a atingir o primeiro lugar nos "charts" britânicos com , e apesar da temática sugestivamente romântica, e certamente melancólica que aparece nas canções, Adele consegue mostrar diversas faces no álbum, como podemos obsvervar sua facilidade e desenvoltura em canções como “Chasing Pavements”.
A cantora começou a ganhar realmente um espaço, quando finalmente deram o devido valor em seu talento e fizeram um vídeo clipe para “Hometown Glory”.
Adele Laurie Blue Adkins, com o sucesso de seu primeiro álbum, decide lançar um segundo intitulado de “21”, que é simplesmente arrepiante. Com este álbum, a diva finalmente se torna mundialmente conhecida com o seu single “Rolling In The Deep”.
Apesar de muitas vezes ser comparada com a cantora e compositora também britânica Amy Winehouse (1983 – 2011), Adele tem um estilo bem expecífico, pois em suas letras ela expressa suas desilusões amorosas, ficando então, conhecida como a “cantora dos corações partidos”. Com o single “Someone Like You”, ela domina o mundo...
É ganhadora de vários prêmios, emplacando não só um, mas três recodes no livro. A diva foi a primeira a conseguir emplacar dois compactos e dois álbuns simultaneamente no top 5 britânico — algo que apenas os Beatles conseguiram num longínquo 1963. O álbum blockbuster “21” também conseguiu a proeza de ser o primeiro a vender mais de 3 milhões de cópias na Inglaterra num mesmo ano.
O mesmo trabalho se tornou o álbum de uma artista feminina que passou mais semanas consecutivas no topo da parada inglesa (foram onze) e de modo geral. Até o fechamento do livro a soulwoman já havia ficado no topo por 18 semanas.
Adele vai além de uma diva com uma voz espetacular. Ela tem uma alma sensível e um coração simples e humilde como podemos ver durante sua entrevista à revista Cosmopolitan, onde fala de seus ídolos:
“Minhas cantoras favoritas são Etta James e Aretha Frankin. Se você olhar a palavra ‘cantor’ no dicionário, você irá ver os nomes delas e não o meu”, disse.
Bom, então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Se tiverem alguma reclamação, sintam-se à-vontade... (em xingar o dono do blog, e não a mim!) Haha’
Deixo aqui uma música da diva Adele do álbum “21” que merece uma atenção especial enquanto esperamos ansiosamente um terceiro álbum, ouçam “Set Fire To The Rain”:
Adoro ADELE!!! (não mais que o dono desse BLOG.. esse eu adoro muitoooooo).. mas sou fã de ADELE!! O post ficou otimo.. Bjos
ResponderExcluirQue bom que gostou JéHh...Te adoro mtooo tbm, coisa linda.
ResponderExcluirBjsss
É, verdade, esqueci de colocar um título! Só fui pensar em colocar um hoje quando acordei, mas aí você já tinha postado, e ficou ótimo com esse título!
ResponderExcluirE não foi nada, quando precisar é só chamar!
Grande abraço.
AI COMO O AMOR É LINDO NEH MAX E JEH ;)
ResponderExcluirBOM BRINCADEIRAS APARTE , ADOREI O POST , O VIDEO MAIS AINDA .
TO ANSIOSA PARA O PROXIMO POST , BJÃO TE ADORO MIGO
Obrigado, Matheus...abração p/ vc tbm
ResponderExcluire...Pâmela que bom q gostou...bjão
Adele... O que dizer dela que você já não tenha dito, não é... Já sei! Que ela é DESLUMBRANTE mesmo com esses quilinhos a mais!
ResponderExcluirMinha irmã mais nova certa vez disse que odeia a Adele pq ela se aproveitou da morte da Amy. Eu disse a ela: - Adele não tem nem um fio de cabelo que se assemelhe à Amy!
Só de ouvi-la sentimos outra essência. A de uma alma sofrida, sensível, como a de Amy, como a de muitos de nós, mas que resolveu expor isso ao mundo. Felizes somos nós, não é?
A mim comparações não são válidas, apesar de que sou apaixonada pela Amy Winehouse, aquela linda!!
Beijos e meus parabéns pelo post maravilhoso!!
Liah.
Liah tbm sou apaixonado pela Amy.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário. Bjooo
Sem comentários... Adele!!!
ResponderExcluirNós só temos a ganhar com uma voz dessa!!!