sábado, 5 de novembro de 2011

11/11/11


 
 
 
Bom o título do post de hoje é a data de estréia do clipe de The One That Got Away da cantora Katy Perry
Pra começar gostei da data de estréia e  pelo teaser parece que o clipe será bem legal.




O teaser começa com a frase: "O passado é como uma mão cheia de poeira, que escorre pelos seus dedos, desaparecendo pouco a pouco. Em outra vida, eu faria as coisas de maneira diferente" Interessante não?




Bom esse post foi apenas para mostrar o teaser p/ vc’s, assim que sair o clipe posto aqui no blog.




Bjão, galera! Comentem! 

5 comentários:

  1. Espero que seja mais um grande sucesso!!! Os clipes dela costumam ser originais e com mensagens de se refletir.
    #ansioso =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Max!! Além de achar que a Kate mais parece uma boneca do que um ser humano comum, eu amo a voz dela!! Tb espero que seja um sucesso e vou ficar esperando pelo clipe!!
    Bjocas, adorei o post!
    Bjoca!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários...e Liah...realmente a Katy tem uma beleza diferente.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh! Vc me deu uma ideia! Meu próximo post tb será no dia 11 do 11 do 11. Longe de mim querer competir com a Katy! Mas que o número é cabalístico é, hein?! ;D
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Verdade...Fikei curioso...posta logo isso...rs

    ResponderExcluir