quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MICHAEL JACKSON: THE IMMORTAL


Dia 21 de Novembro chega às lojas o novo álbum de Michael Jackson: The Immortal.
O disco na verdade é a trilha sonora do espetáculo The Immortal World Tour do
Cirque du Soleil.
Esse é o segundo álbum póstumo do cantor, o primeiro foi lançado no ano passado e se chama “Michael”.
O disco “Michael” é ótimo então deixo aqui o clipe de uma das minhas faixas preferidas p/ vc’s conferirem e é claro deixo também o vídeo de apresentação do espetáculo
The Immortal World Tour que é simplesmente maravilhoso.

Hollywood Tonight (MICHAEL 2010)



The Immortal World Tour by Cirque du Soleil
(2011)


Do álbum Michael, recomendo também as faixas: I like the way you love me e Breaking News.



Bom galera ,por hoje é só, espero que gostem e comentem.
Até a próxima. Bjão.


4 comentários:

  1. Muito bom o post, Max! Na verdade eu não sabia que sairia um álbum do trabalho do Cirque du Soleil!! Fiquei feliz!! Quero que saia o DVD tb... hehehe...
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Amor.. Adorei o Post.. Prometo começar a gostar mais de Michael tá.. (por sua causa). rsrsrsrs Seu Blog tá lindo!!! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Liah tbm quero que saia o dvd, acho que deve sair sim ;) bjoo

    ResponderExcluir
  4. JéHh acho bom vc começar a gostar de Michael mesmo pq a gente vai ouvir mto ainda...rs
    Te adoro.
    Bjoo

    ResponderExcluir