sábado, 12 de novembro de 2011

THE ONE THAT GOT AWAY

Olá pessoal, conforme a data prevista estreiou ontem dia 11/11/11 o novo clipe de Katy Perry: The one that got way.




 No último post sobre a cantora eu disse que tinha achado a data interessante e agora deixo c/ vc’s a explicação de Katy Perry para a escolha da data de lançamento:  "A data 11.11.2011 é muito especial para mim. Já tive cinco músicas desse álbum (Teenage Dream) no primeiro lugar das paradas e espero que essa seja a sexta. É o número 1 que está faltando para completar a data".
 



Sobre o clipe achei bem produzido e c/ uma história legal. Diferente de last Friday night, The one that got way não é um clipe divertido e sim um clipe c/ uma história de amor e c/ um final trágico.
Achei o clipe triste mas gostei muito, espero que gostem tbm.


  

Até o próximo post que provavelmente será sobre Adele. Bjsss.

3 comentários:

  1. Max, meu amor, isso é coisa que se poste?? Juro: quase chorei!! Que clipe mais lindo!! Katy arrasando mais uma vez. Esse seu post me trouxe muitas lembranças... Parecidamente trágicas. Perdas... Já tive tantas delas...
    Meus parabéns pelo post! Seu blog está lindooo!!
    Bjs, gato!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Liah...o clipe realmente é lindo!!
    Bjão, linda

    ResponderExcluir
  3. Realmente "The one that got away" tem um sabor totalmente diferente de todos os clipes, a história é linda apesar de triste, a música tem um sabor doce e a letra é uma verdadeira poesia.
    Katy Perry sempre superando as minhas expectativas.
    Que esse single seja mais um grande sucesso!!! =)

    ResponderExcluir