sexta-feira, 9 de novembro de 2012

RIHANNA: BRILHANDO COMO DIAMANTES


Um dos clipes mais aguardados do ano foi lançado e mais uma vez Rihanna deu um show.

Diamonds, a nova música da cantora virou um hit assim que foi lançada e desde então os fãs esperavam ansiosos pelo clipe.

A cantora da Ilha de Barbados não deixou a desejar e o clipe de Diamonds ficou lindo.

O clipe tem cenas em preto e branco, Rihanna está linda, e a fotografia do clipe é impecável.

Confira o resultado do que pode ser o clipe do ano, seguido de um trecho da música:




♫ Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante

Encontre a luz no belo mar
Eu escolho ser feliz
Você e eu, você e eu
Somos como diamantes no céu

Você é uma estrela cadente, eu vejo
Uma visão de êxtase
Quando você me segura, sinto-me viva
Somos como diamantes no céu

Eu logo soube que nos tornaríamos um só
Oh, bem no começo
À primeira vista eu senti a energia dos raios do sol
Vi a vida dentro dos seus olhos


A
música faz parte do disco "unapologetic" que será lançado no dia 19/11/2012. Confira a capa do CD:  


Que venham mais clipes como DIAMONDS.
Até o próximo post, galera.
Bjoo!

Um comentário: