sábado, 24 de março de 2012

Lana Del Rey


Alguns dizem que ela é apenas um “produto” fabricado pela gravadora, outros afirmam que ela é original... Bom hj vou falar sobre Elizabeth Grant. Isso mesmo, esse é o nome verdadeiro de Lana Del Rey e saiba que a mudança do nome artístico não foi a única feita pela cantora. Lana também mudou totalmente seu visual.
Para a mudança da aparência, a cantora nascida nos Estados Unidos em 1986 usou vários recursos desde uma simples mudança na cor do cabelo até plástica para aumentar os lábios. Confira a foto abaixo c/ o antes e depois da cantora.

Lizzie Grant x Lana Del Rey

Que fique claro que não estou criticando a cantora pela mudança no visual, afinal ela não é a primeira cantora a fazer isso e nem será a última. Ah, e detalhe que valeu a pena pois ela ficou muito mais bonita.
Agora vamos falar de música. Atualmente é muito difícil escolher um gênero p/ maioria dos cantores mas acho que Lana se encaixa bem no Indie Pop. O primeiro clipe que deixo aqui p/ vc’s é da música Born To Die. O clipe é muito bem produzido e a música também é boa (detalhe para a voz maravilhosa de Lana). Confiram:


O clipe de “Video Games” é o mais nostálgico, com algumas cenas amadoras se encaixando perfeitamente na voz de Lana:



Para finalizar deixo aqui o mais novo clipe de Lana: Blue Jeans, video simples porém mto bom. Vejam também a apresentação da cantora no programa Saturday Night Life com a mesma música.



Gostaram de Lana Del Rey? Comentem.
Até o próximo post. Fui!

2 comentários:

  1. Oi Max! Adorei o post!
    Conheci Lana pela MTV certo dia. Comfesso que a senti um tanto deprê, ou sombria. Rs.
    Mas, sendo um produto da gravadora ou não, ela tem seu talento vocal e realmente não deixa de ser original para os tempos de hj.
    Beijinhos e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Liah...eu tbm fikei na dúvida entre deprê e sombria...rs.
    Bjão.

    ResponderExcluir