sexta-feira, 13 de abril de 2012

BEIJO&MÚSICA

Olá, galera. como hoje é dia do beijo, resolvi fazer um post especial com os 5 melhores beijos do mundo da música. Preparem-se pois tem beijo para todos os gostos.

-Lady Gaga - Love Game

Vamos começar c/ ela. Escrachada como sempre, Gaga beija policiais de ambos os sexos em uma cabine. Confiram:



-Demi Lovato - Give Your Heart a Break


Bom, galera, beijo no rosto tbm vale.
Então confiram o clipe de Demi Lovato:


-Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna


Imaginem o beijo de uma mulheres mais  desejadas do mundo c/ o ator Dominic Monaghan. Sim! nosso 2º lugar ficou c/ Megan Fox e Dominic no Clipe de Eminem e Rihanna. Vale a pena conferir:



-t.A.T.u. - All The Things She Said

Quem aí lembra das garotinhas com vestidinhos de colegial que se fingiam de lésbicas p/ vender discos? Pois o 2º lugar é delas. Fake ou não, a dupla fez sucesso e as meninas do t.A.T.u protagonizaram um dos beijos mais polêmicos da história da música. Veja:



-Britney, Madonna, Aguilera and
Missy Elliot- Like A Virgin/Hollywood

Simplesmente o beijo mais famoso do mundo da música. Rainha e princesa do pop. Muitos consideram o beijo de Madonna e Britney Spears como a “passagem da coroa”. E para completar a grandiosidade do video, Madonna ainda beija Aguilera que dá um show ao vivo c/ sua voz fantástica.




Bom, galera esse foi o post especial para o dia do beijo. Espero que tenham gostado.  Até o próximo, com ou sem beijo, mas com certeza, com muita música.
Fui.

2 comentários:

  1. Max amei o post...um beijo melhor que o outro rsrs
    ñ falando serio agora , ficou otimo mesmo PARABÉNS!!! Beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei Amor.. E pra mim concerteza o melhor bjo é da Brit com a MAD... passagemd e cora com certeza!!! Blog tá lindo.. bjão

    ResponderExcluir