domingo, 22 de abril de 2012

M&M Indica: Isabella Taviani



Olá, leitores do blog. Tudo bem c/ vc’s?
Já faz um tempinho que não posto nada sobre música nacional aqui no blog, talvez por falta de novidade, mas hoje resolvi postar algo que acho que vão gostar.

Vou falar sobre Isabella Taviani que embora esteja na estrada desde 2000 ainda há pessoas que não conhecem seu magnífico trabalho.

A cantora carioca nasceu no dia 08 de outubro de 1968. Neta de um cantor de ópera e filha de uma pianista, chegou a fazer curso de soprano e formou-se em canto lírico.

Vou deixar aqui alguns dos sucessos de Isabella, que na minha opinião é uma das melhores cantoras de MPB da atualidade. Confiram:

Essa música é o “clássico” de Isabella Taviani, ouçam: “Diga Sim”.


Uma das músicas mais lindas da cantora é “Digitais”, deixo aqui uma parte da letra e um video muito bom de uma apresentação ao vivo.
                             “Não vou voltar atrás
Raspe dos teus dedos minhas digitais
Eu não vou voltar atrás
Apague da cabeça o meu nome, telefone e endereço
Eu não vou, eu não vou voltar atrás
Arranque do teu peito o meu amor cheio de defeitos”



Outra que vale a pena conferir é “Luxúria” que tem uma certa popularidade por ter sido tema de novela. A música é bem legal.


A última música que indico p/ vc’s é "Presente-Passado". Confiram o clipe oficial:


E aí? Gostaram de Isabella Taviani? Comentem.
Bjoo e até o próximo post.




Posted by: Max Cardoso



4 comentários:

  1. EU AMEI AS MUSICAS , É UMA MELHOR QUE A OUTRA.
    Ñ CONHECIA ESTA CANTORA , JÁ OUVI ALGUMAS MUSICAS DELA , MAIS Ñ SABIA QUE ERAM DELA.
    AMEI MAX TA DE PARABÉNS , SEU BLOG TA CADA DIA MELHOR BJOO.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Max, esse post foi um tiro certeiro em minhas boas lembranças.
    Amo as músicas da Isabela Taviane. Tem muita poesia nas letras; em especial: Digitais, que marcou uma fase mto bacana da minha vida.
    Parabéns pela escolha, pela forma como vc organiza as idéias e àcima de tudo, por ter esse tato tão apurado para a música. Seu blog esta uma delicia de se passer. Bj bj

    ResponderExcluir
  3. Pâmela que bom que gostou de Isabella, aproveita e procura outras músicas dela pq vale a pena conhecer o trabalho todo. Bjãoo.

    ResponderExcluir
  4. Aline, fico feliz em saber que vc gostou do post. Realmente tem muita poesia nas letras e poesia é a sua cara né!?
    Obrigado por estar sempre ligada no blog. Bjãoo

    ResponderExcluir